Orquestrados

Asas feridas, Queria ter asas pra voar - Brycio Xavier - Hinos avulsos CCB

Queria ter asas pra voar  "Bricyo Xavier" (Official Audio) Gênero Hinos avulsos CCB. (Audio)
Comp: Gabriel de Janauba


・Letra.

Queria ter asas pra voar 
bem distante pra não mais lembrar
de tudo que em minha 
vida passou 
um novo começo                                            

Mas estou ferido nesta guerra 
me disseram que eu não vou chegar 
que a minha alma 
não irá ao céu chegar.

E Grande o vazio em que eu estou 
a todo momento a minha dor 
Me faz imaginar que a última canção que vou cantar .
Mas hoje eu imploro meu senhor

atende agora o meu clamor 
eu quero voar mesmo ferido 
eu sei que posso chegar 

A minha afliçao não pode me deter 
a minha dor não pode me parar 
tu arrancou Lázaro da sepultura 
quem é está dor pra me matar 
eu quero confiar que eu vou chegar 
preciso de um sinal vem má abraçar senhor.....

Meu filho eu te ouvi vou te responder 
eu te criei foi pra vencer 
suas asas feridas vou curar 
até sobre o oceano você pode voar 

A tua dor foi eu quem coloquei 
somente pra te estruturar eu sou teu rei 
chegou o tempo de vc sorrir cantar então se alegra..........

A tua alma vai chegar vai viver comigo aqui 
aonde tudo é de ouro Gabriel e os querubins tá aqui 
o anjo e o arcanjo Miguel 
te espera pra cantar no céu 
pode acreditar que o tempo 
de cantar chegou 

canta irmão
canta mocidade 
por que Deus chegou 
nesta oração

Eu Vejo um cavalo branco galopando 
um anjo com a espada lutando 
e Deus falou pra mim que vem pra está oração 
então toca  canta agora em comunhão 

o céu está aberto pra te visitar 
uma chave dourada eu estou vendo chegar 
eu mando na justiça eu mando na terra irmão 
eu calo o inferno pra ouvir tua canção 

quem tem um glória da um glória bem na comunhão 
toca toca agora toca o teu violão 
Deus me mandou vim aqui sem nada na mão
já tô tomado pra te anunciar uma visão 

e tempo de vc cantar ninguém vai impedir 
vou abraçar a tua alma vai voltar a sorrir 
tua linguagem é o fogo que vai queimar 
o inimigo e a tribo dos medianitas..

vem na comunhão...........
vem na comunhão 
porque Deus chegou nesta oração......
O rei leu as crônicas e me contou
falou pra mim que o seu tempo agora 
chegou e porta aberta e o inimigo vai se calar 
eu vou marchando e a minha glória vai te visitar 

quem acredita nesta casa Deus irá passar 
Os meus irmaos que tao aqui Deus vai abençoar 
é tempo de cantar 
tempo de cantar ....
Eu não te conheço mas Deus quem te formou 
falou pra mim que o seu tempo agora chegou 

Voce vai reinar 
A porta esta fechada mas ela se abrira 
Jogaram espinhos para machucarem os teus pés 
Mas to contigo vou dar asas pra voce voar[
Acredita acredita é tempo de cantar

tempo de cantar 
tempo de cantar
tempo de cantar

Porque Deus chegou 
Pra te exaltar
Deus esta vindo pra te liberta
E se tu cre hoje é o dia de exaltar
Mais vale o tesouro que o ladrao nao rouba

Hoje eu vou cessar a tua prova
De madrugada eu ouvi voce me perguntar
Meus Deus quando é que eu vou cantar
Quantas promessas tu me fez mas nada aconteceu
Espera um pouco eu nao minto eu sou o teu Deus

Eu vou eu vou eu vou chegar
E quando eu chegar o inferno vai fechar 
Eu porvarei pra terra e todas as naçoes
Eu to contigo , eu to contigo

Ooooo Vem na comunhão por que Deus chegou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário